quarta-feira, 13 de junho de 2007

Tenho todos os defeitos. No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que horas vão me amar horas vão me odiar pelo que sinto e pelo que falo. Sabendo disso, vivo livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião quando devo, assumo quando erro, uso apenas a verdade. O importante é agradar a DEUS. O ser humano sempre esta insatisfeito, msm que tenha o mundo em suas mãos e todas as suas vontades obedecidas, mas mesmo assim, estamos sempre insatisfeitos e jamais agradecidos, amo quem me ama, confio em quem devo confiar e faço o meu máximo para ñ decepcionar ninguém, principalmente quem me ama, então... assumirei meus erros e tentarei mostrar a verdade e sei q tenho do meu lado as pessoas que me amam de verdade, além de ter sempre comigo o dono do mundo DEUS.

Nenhum comentário: